Blog de empreendedorismo e dicas de gestão empresarial para pequenas e médias empresas.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

CONSULTORIA FINANCEIRA EMPRESARIAL









O número de empreendedor aumentou muito nos últimos anos e muitas vezes o sonho de ter o próprio negócio transforma-se em pesadelo quando o empresario ver as vendas caindo, os funcionários e clientes insatisfeitos e as contas de acumulando junto com empréstimos bancários.


Agora o que está acontecendo????
O que fazer quando a empresa passa por dificuldades financeiras?
Como fazer a empresa dar lucro?
Como saber como calcular preço de vendas?
O que está errado na administração da minha empresa? 

Essas são apenas algumas perguntas que esse novos empresários fazem e que nem sempre encontram a resposta sozinho.

Muitas vezes o conhecimento básico não existe e tudo que aprendeu e pratica foi na base da inspiração e "achometro" e infelizmente isso só vai levar a empresa a uma situação cada vez mais complicada se não for tomada uma ação rápida. Esperar a situação piorar pode ser muito mais doloroso e com reversão muito mais demorada e sofrida.

A figura do consultor passou a ser uma saída importante para aqueles que não querem amargar com o acumulo de dívidas e noites sem dormir. Um consultor não é uma despesa a mais, ele é um investimento importante para a "virada do jogo".

Se sua empresa precisa de ajuda profissional entre em contato conosco 

Um comentário:

  1. Aldineide, boa tarde

    Tenho uma loja de sapatos e minha empresa está passando por grandes apertos, vende mais parece que nunca é suficiente e eu estou sempre apertada, não sei se é compra errada, não sei se é o local (fico em Casa Amarela) ou outro problema, só sei que preciso de ajuda. Quanto custa sua consultoria? N

    ResponderExcluir